Qual a data e horário do evento?
8 a 10 de outubro de 2020
-
Programação científica - 8 e 9/10/2020 das 8hs as 18 hs
-
Minicursos - 10/10/2020 das 8hs as 12hs e das 14hs as 18hs
Onde o evento será realizado?
Hotel Rio Othon Palace
Av. Atlântica, 3264 - Copacabana, Rio de Janeiro
Qual o público alvo do Congresso?
Somente para Fisioterapeutas, Graduandos de Fisioterapia, Cirurgiões Plásticos e Residentes dos Serviços Credenciados da SBCP.
Como tenho acesso a valores, formas de pagamento, inscrição e lotes do evento?
https://www.sympla.com.br/congresso-internacional-de-fisioterapia-em-cirurgia-plastica__640666
-
No box de ingressos, clique no botão + e selecione a quantidade de ingressos que deseja adquirir;
-
Clique no botão Comprar Ingressos;
-
Preencha todas as informações solicitadas no formulário e clique no botão Finalizar.
-
Após realizar estes passos, basta aguardar! Os ingressos serão encaminhados a você por e-mail e também ficarão disponíveis pra você em “Meus Ingressos”, caso tenha uma conta Sympla associada ao e-mail informado na compra.
Quais são as formas de pagamento?
Apple Pay, boleto bancário, cartão de crédito ( em até 12x) e débito online .
Qual a política de reembolso?
Os pedidos de reembolso serão aceitos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, quando solicitados em até 7 dias corridos após a compra.
Com a necessidade de alterar a data do Congresso para 8 a 10 de outubro decorrente do Covid-19, estendemos o prazo para o cancelamento do ingresso de 10/3/20 a 31/03/20.
Para maiores informações acesse:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm
A troca de titularidade é permitida, e poderá ser realizada em até 72 horas antes do início do evento. Somente permitido para a mesma categoria do ingressos ( profissional para profissional, graduando para graduando, etc)
Caso precise de um meio para encontrar um colega que queira um ingresso com o valor de lotes anteriores , sugerimos que acesse o link:
ATENÇÃO
Solicitações serão aceitas somente quando formalizadas por e-mail: , com os dados de inscrição, e em até 72 horas antes do Congresso.
Não haverá reembolso para inscrição para profissional que não seja parte do público alvo. O acesso ao evento será permitido somente para Fisioterapeutas, Graduandos de Fisioterapia, Cirurgiões Plásticos e Residentes dos Serviços Credenciados da SBCP. A não apresentação do documento profissional impedirá o acesso ao evento.
Não haverá reembolso para o não comparecimento ao evento.
Como comprar ingressos com desconto?
Verifique se algum colega (entre os seus contatos ou no link abaixo) precisa fazer a troca de titularidade do ingresso, por conta do COVID-19, temos alguns colegas que infelizmente não poderão participar na nova data. Então criamos um canal para quem tem interesse em negociar o ingresso pelo valor de lotes anteriores:
Como chegar?
É possível ir ao Congresso de carro, taxi, uber, cabify, ônibus ou metrô (a estação Cantagalo da Linha 1 fica a aprox. 500 m do local do evento.
Qual o aeroporto mais próximo?
Aeroporto Santos Dumont (SDU)
O evento tem convênio com algum hotel para descontos a participantes?
RIO OTHON PALACE
SAVOY OTHON
Onde comer próximo ao evento?
Como posso ter acesso a programação do evento?
Acesse o site www.congressofisioecirurgia.com.br e no menu, clique em programação científica
Posso realizar inscrição no local?
Sim, porém as vagas são limitadas e não garantimos vagas no dia do evento.
Posso transferir minha inscrição para outra pessoa?
Siga o passo a passo:
-
Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
-
Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade ;
-
Insira os dados do novo participante;
-
Clique no botão “Salvar Mudanças”;
-
Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;
Em caso de dúvidas, envie um email para info@congressofisioecirurgia.com.br
Posso fazer o pagamento e ter acesso de apenas um dia do evento?
O valor do ingresso dará direito aos dias 8 e 9 de outubro/2020. Assistir somente um dia , o pagamento será integral e não dará direito ao certificado.
Como faço para participar dos cursos?
Entre no site www.congressofisioecirurgia.com.br , no menu, clique em minicursos.
Escolha até dois cursos ( desde que sejam em horários diferentes) para fazer sua inscrição
Posso me inscrever apenas para os cursos?
Não , os minicursos são exclusivos para inscritos no Congresso mediante ao pagamento extra de R$180,00 por minicurso.
O Congresso terá certificado para participantes?
Sim, o certificado será entregue no último dia para os inscritos no modo presencial e em até 5 dias úteis por email para os inscritos no modo online.
Haverá tradutores no evento?
Sim, haverá tradução dos palestrantes internacionais.
Como será feito o credenciamento no dia do Congresso?
O credenciamento será realizado no local do evento a partir das 7:30 hs, haverá sinalização indicando a localização.
Como faço para ser um patrocinador ou ter um estande no congresso?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para contato@congressofisioecirurgia.com.br
Existe algum desconto para inscrições em grupo?
Sim. Grupos a partir de 5 (cinco) pessoas tem desconto.
Envie um e-mail para com o nome e CPF dos integrantes do seu grupo e receba um Cupom de Desconto exclusivo.
O que está incluso na minha inscrição?
O valor da inscrição do modo presencial inclui :
Welcome kit
Acesso a todas as palestras que ocorrerão do dia 8 e 9 de outubro/2020
Possibilidade de se inscrever em até 2 minicursos (desde que sejam em horários distintos)
Acesso à área de exposição
Certificado de participação após o evento
Não recebi meu ingresso, o que devo fazer ?
-
Localizando os ingressos no e-mail: Os ingressos são encaminhados por e-mail logo após a aprovação/confirmação do pagamento. Normalmente eles aparecem na caixa de entrada, mas os servidores de e-mail podem direcioná-los para as abas spam, social ou promoções, variando de acordo com o utilizado por você. Caso esteja usando um e-mail corporativo, é necessário checar se você possui permissão para receber anexos de domínios externos.
-
Localizando os ingressos no app: Você pode acessar os ingressos no app navegando até a aba “Ingressos”. Seus ingressos estarão sempre com você e poderão ser exibidos na portaria do evento pelo próprio app. Para que apareçam nesse espaço, é necessário ter uma conta Sympla associada ao mesmo e-mail usado na compra e fazer login com ele. Se você ainda não possui uma conta Sympla, clique aqui para cadastrar: Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?.
-
Localizando os ingressos no site: Você pode acessar os ingressos no site clicando no botão “Meus Ingressos”. Neste espaço, você pode conferir as informações do seu pedido e fazer download do ingresso no seu dispositivo. Para que apareçam nesse espaço, é necessário ter uma conta Sympla associada ao mesmo e-mail usado na compra e fazer login com ele. Se você ainda não possui uma conta Sympla, clique aqui para cadastrar: Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?.
ATENÇÃO: Lembramos que ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com este e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta :)